Comportamento do consumidor: tendências para sua empresa não ficar para trás.

[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.0.2″ background_color=”rgba(0,82,141,0)” use_background_color_gradient=”on” background_color_gradient_start=”rgba(0,82,141,0.95)” background_color_gradient_end=”#ffffff” background_color_gradient_start_position=”70%” background_color_gradient_end_position=”70%” background_color_gradient_overlays_image=”on” background_image=”http://lifeapps.com.br/wp-content/uploads/2020/03/3.png” custom_margin=”0px|0px|0px|0px|false|false” custom_padding=”0px|0px|30px|0px|false|false” bottom_divider_color=”#51ad32″ bottom_divider_height=”200px” background_last_edited=”off|desktop” background_color_gradient_start_position_phone=”76%” background_color_gradient_end_position_phone=”76%” custom_css_main_element=”z-index: 99;”][et_pb_row _builder_version=”4.0.2″ custom_margin=”-65px||||false|false” custom_padding=”0px||||false|false”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.0.2″][et_pb_image src=”http://lifeapps.com.br/wp-content/uploads/2019/04/logo-lifeapps-invertida.png” align=”center” _builder_version=”4.0.2″ width=”120px” custom_margin=”||||false|false”][/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row custom_padding_last_edited=”on|phone” _builder_version=”4.0.2″ custom_padding=”|10vw||10vw|false|false” custom_padding_tablet=”” custom_padding_phone=”|0vw||0vw|false|false”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.0.2″][et_pb_text _builder_version=”4.0.2″ text_font=”|800||on|||||” header_font=”|800||on|||||” header_text_align=”center” header_text_color=”#ffffff”]

Comportamento do consumidor: tendências para sua empresa não ficar para trás.

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Neste e-book você vai aprender:

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1 – O poder das marcas

No contexto atual fica evidente a importância em se criar  engajamento, essa palavra passou a ser perseguida por marcas de vários segmentos.

2 – Experiências personalizadas

Ter um cuidado especial com o visual da sua empresa, seja física ou online pode contribuir com essa experiência de compra. 

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3 – Vídeo marketing

Em um momento onde YouTube, Facebook, Instagram e outros canais digitais têm como grandes protagonistas da comunicação os vídeos

4 – Compras online

Ter uma presença digital ajuda a garantir que os clientes em potencial encontrem suas informações de produto e possam compará-los.

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