LifeApps e-commerce:
Um parceiro de negócio
Ativação
Suporte simplificado e profissional. Sua loja no ar facilmente.
App próprio
Uma experiência de venda digital nas mãos do seu cliente.
Integração de impostos
Regras fiscais definidas em seu ERP integradas na plataforma.
Grupo de Clientes
Níveis diferentes de preços, impostos e formas de pagamento.
Com o LifeApps e-commerce os resultados das vendas são 100% seu.
Nossa solução não tem participação no lucro das suas vendas.
LifeApps
Exemplo de Cenário com modelo Armazenamento de dados- Qtd pedidos DIA = 15
- Mix de Produtos = 30
- Tabelas de Preço = 3
- Qtde de Clientes = 2.000
- Qtde itens por pedido = 15
- Ticket Médio = R$ 2.000,00
- Total de vendas mês = R$ 900.000,00
Concorrentes
Exemplo de Cenário com percentual sobre a venda- Total de vendas mês = R$ 900.000,00
- É cobrado 1% sobre o total de vendas
Armazenamento de Dados
Um conceito utilizado por nós para cálculo do faturamento mensal de nossos clientes. Ele é baseado no consumo de infraestrutura e recurso computacional para manter seu e-commerce no ar.
O valor mensal é destinado para provedoras de serviço. Alguns exemplos de provedoras utilizadas seriam a Amazon, Digital Ocean e Google Cloud.
A LifeApps trabalha no que é necessário para manter o seu e-commerce online com o cadastro de informações de produto, preço e outros.
Multiempresa e Multifilial.
180% de aumento do valor do ticket médio



Escolha o plano que combina com você
plano
sales
Site e-commerce
plano
life
Site e-commerce
plano
max
Site e-commerce
Customização livre
LifeApps Blog
Para sua indústria
Como se adequar às regras da LGPD no e-commerce?
Confira uma série de dicas se adequar às regras da LGPD no e-commerce e evitar complicações relacionadas à proteção de dados pessoais.
Varejo online: oportunidade para o dia dos namorados
O Dia dos Namorados está chegando, apresentando oportunidades para o varejo online, mesmo em tempos de crise global, a exemplo do Covid-19.
Como gerar leads em meio à crise do coronavírus?
Conheça as melhores estratégias para gerar leads B2B na sequência da pandemia de coronavírus