A LifeApps continua desenvolvendo tecnologia cada vez mais preparada para atender os interesses de nossos clientes e apresenta evoluções conforme a necessidade identificada para cada um deles. A nossa equipe de suporte está disponível para tirar dúvidas e aplicar os novos recursos da maneira ideal.

Loja campeã

Você deve ter notado que a tela inicial da área administrativa está um pouco diferente. Você agora conta com um conjunto de novas informações, que trazem uma visão de como anda a sua loja online.

 

Indicadores como Vendas por canal, Receita por dia, Ticket médio, Produtos mais vendidos, dentre outras,  podem ser visualizadas de forma rica nessa nova experiência.

 

Além disso, a área de diagnóstico dá algumas dicas de como elevar o uso do seu e-commerce para novos níveis, indicando recursos que você pode explorar.

 

Lista de compras

 

O recurso de lista de compras permite que você e seu cliente criem listas pré-definidas de produtos.

 

Com esse novo recurso, seu cliente pode criar uma lista de itens favoritos, ou itens que deseje repetir a compra periodicamente.

 

Você poderá também criar listas sugeridas, que ficarão visíveis para que seus clientes adicionem os produtos da lista no carrinho. Esse recurso é muito poderoso e pode ser utilizado de diversas formas para fomentar as vendas e auxiliar seus clientes na sua jornada de compra.

 

Quer saber mais? Veja tutorial no MeAjuda

 

Gestão de políticas em massa

 

Com esse novo recurso é possível criar e editar políticas de desconto por meio de planilhas. De forma similar aos cadastros de produto, tag e categorias, você pode executar uma gestão mais ágil das políticas criadas manualmente. 

 

Quer saber mais? Veja tutorial no MeAjuda

 

Envio de mensagens de Whatsapp pelo Blip

 

Algum tempo atrás, lançamos a capacidade de enviar as notificações de pedido e redefinição de senha por Whatsapp por meio da Zenvia.

Com esse novo recurso, um segundo provedor fica disponível, o Blip. Esse recurso soma-se à integração anterior, em que era possível adicionar no seu e-commerce o chatbot do blip.

 

Quer saber mais? Veja tutorial no MeAjuda

 

Controle de valor do pedido com cupom de desconto

O cupom de desconto foi atualizado anteriormente com novos filtros que permitem aplicar o desconto somente à certos produtos e/ou clientes.

 

Nessa nova rodada de evolução é possível definir um valor mínimo e um valor máximo do pedido para que o cupom seja válido.

Nosso portal de ajuda conta com um vídeo que explica as funcionalidades presentes no cadastro de cupom de desconto. Veja mais nesse link.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *