Recursos plataforma LifeApps

 

Portfólio de produtos

  • Acesso total da base a todos os SKUs vendidos
  • Aumento do ticket médio e ampliação do mix vendido
  • Posicionamento online
  • Aumento da base através de tráfego orgânico (pesquisa no Google, Bing e Yahoo, por exemplo)
  • Mais verba, benefícios e bonificações da indústria em ações digitais

 

Portal Cliente (Web)

  • Acesso à faturas, títulos, XML e DANFe
  • Limite de crédito
  • Status do pedido
  • Cadastro e entrada de novos clientes online
  • Transações e pagamento online (pix, débito, crédito e boleto)
  • Diminuição da inadimplência de clientes
  • Redução do custo operacional para assuntos financeiros
  • Fidelização da base de clientes com uma experiência de comodidade e fluidez

 

Orçamento (App e Web)

  • Desburocratização das cotações para compras corporativas
  • Fácil solicitação para seu cliente e fácil aprovação para você
  • Aumento no número de pedidos de compra

 

Commerce (App e Web)

  • Desmembramento/Quebra de Pedidos
  • Tabela de Preço por tipo de pessoa – Possibilidade de definir tabelas para cada tipo de pessoa (física/jurídica e usuários deslogados)
  • Frenet – Identificação de Transportadoras (Relacionamento das transportadoras cadastradas no ERP)
  • Acesso total ao mix de produtos gerando expansão do mix vendido e aumento do ticket médio por compra
  • Vitrine de produtos para posicionamento estratégico de marcas e produtos
  • Push e notificação (ferramenta de marketing gratuita – texto) gerando aumento do engajamento e contato com cliente
  • Combos Promocionais
  • Ações de marketing e rastreamento das notificações
  • Montagem de mix ideal (lista sugerida)
  • Acesso ao log de navegação dos clientes (mapeamento do comportamento do comprador: itens e páginas acessadas, histórico do campo de busca)
  • Planejamento da equipe de vendas para expansão de mix e visualização de novas possibilidades de composição de marcas e produtos para serem vendidos
  • Disparo de carrinho de compras (e-mail, WhatsApp e SMS) gerando aumento do número de pedidos;
  • Divulgação de campanhas sazonais e promoções de itens parados no Centro de Distribuição (validade, etc) 
  • Gestão da comissão por vendedor/pasta 
  • Visualização de mix sugeridos de maneira segmentada gerando redução de tempo de estoque, aumento do mix vendido e melhoria do relacionamento com o cliente
  • Gestão da incentivos/ KPIs 
  • Inteligência artificial (produtos recomendados baseado no comportamento de compra do cliente)
  • Carrossel e Banner – personalização da comunicação visual simples e intuitiva
  • Criação simplificado do pedido em uma única página
  • Aplicativo para iOS e Android, gerando redução do ciclo de venda, disponibilidade e mobilidade
  • Canal 24/7
  • Criação de cupons de desconto e para novos clientes
  • Aderência a logística própria ou tabelas terceirizadas
  • Integração com hub logístico Frenet
  • Atende a múltiplas tabelas de preço
  • LifeApps Academy – plataforma de treinamento da solução
  • Integração com ferramentas de disparo de e-mail, gerando engajamento e facilidade no envio dos emails transacionais
  • Categorização de clientes para ações segmentadas
  • Diagnóstico de aproveitamento da solução gerando direcionamento de uso e amadurecimento do canal
  • Estatísticas e dashboards para a operação facilitando a gestão e capacidade de estruturar, reestruturar o posicionamento estratégico e o plano de ação
  • Notificações do e-commerce diretamente no Telegram (pedidos aguardando atendimento, novos cadastros de clientes, ruptura de produtos e avaliações realizadas por clientes)
  • Validação de múltiplas embalagens, permitindo a parametrização de tags nos filtros de busca e detalhes dos produtos
  • Possibilidade de parametrizar a ordenação que os itens serão apresentados aos usuários nas buscas da plataforma (relevância, mais vendidos, A a Z e etc)

 

Venda + (App e Web)

  • Integração de todos os canais da venda ao pós-venda  – plataforma omnichanel
  • Criação de carrinhos de compras pelo time de vendas ou suporte de vendas
  • Compartilhamento de carrinho com 1 clique para o cliente (via WhatsApp, e-mail e outros meios)
  • Submissão de pedidos pelo time de vendas interno e externo
  • Gerenciamento proativo e reativo da carteira
  • Positivação sem deslocamento 
  • Negociação online
  • Filtros para mapeamento do time de vendas de carrinhos abandonados, clientes inativos por período de tempo e acessos recentes à plataforma
  • Chat direto e integrado entre o time de vendas e o e-commerce
  • Criação de políticas comerciais e cupons específicos para este canal
  • Visualização estratégica da precificação praticada no e-commerce/Venda+