Recursos plataforma LifeApps

Portfólio de produtos
- Acesso total da base a todos os SKUs vendidos
- Aumento do ticket médio e ampliação do mix vendido
- Posicionamento online
- Aumento da base através de tráfego orgânico (pesquisa no Google, Bing e Yahoo, por exemplo)
- Mais verba, benefícios e bonificações da indústria em ações digitais
Portal Cliente (Web)
- Acesso à faturas, títulos, XML e DANFe
- Limite de crédito
- Status do pedido
- Cadastro e entrada de novos clientes online
- Transações e pagamento online (pix, débito, crédito e boleto)
- Diminuição da inadimplência de clientes
- Redução do custo operacional para assuntos financeiros
- Fidelização da base de clientes com uma experiência de comodidade e fluidez
Orçamento (App e Web)
- Desburocratização das cotações para compras corporativas
- Fácil solicitação para seu cliente e fácil aprovação para você
- Aumento no número de pedidos de compra
Commerce (App e Web)
- Desmembramento/Quebra de Pedidos
- Tabela de Preço por tipo de pessoa – Possibilidade de definir tabelas para cada tipo de pessoa (física/jurídica e usuários deslogados)
- Frenet – Identificação de Transportadoras (Relacionamento das transportadoras cadastradas no ERP)
- Acesso total ao mix de produtos gerando expansão do mix vendido e aumento do ticket médio por compra
- Vitrine de produtos para posicionamento estratégico de marcas e produtos
- Push e notificação (ferramenta de marketing gratuita – texto) gerando aumento do engajamento e contato com cliente
- Combos Promocionais
- Ações de marketing e rastreamento das notificações
- Montagem de mix ideal (lista sugerida)
- Acesso ao log de navegação dos clientes (mapeamento do comportamento do comprador: itens e páginas acessadas, histórico do campo de busca)
- Planejamento da equipe de vendas para expansão de mix e visualização de novas possibilidades de composição de marcas e produtos para serem vendidos
- Disparo de carrinho de compras (e-mail, WhatsApp e SMS) gerando aumento do número de pedidos;
- Divulgação de campanhas sazonais e promoções de itens parados no Centro de Distribuição (validade, etc)
- Gestão da comissão por vendedor/pasta
- Visualização de mix sugeridos de maneira segmentada gerando redução de tempo de estoque, aumento do mix vendido e melhoria do relacionamento com o cliente
- Gestão da incentivos/ KPIs
- Inteligência artificial (produtos recomendados baseado no comportamento de compra do cliente)
- Carrossel e Banner – personalização da comunicação visual simples e intuitiva
- Criação simplificado do pedido em uma única página
- Aplicativo para iOS e Android, gerando redução do ciclo de venda, disponibilidade e mobilidade
- Canal 24/7
- Criação de cupons de desconto e para novos clientes
- Aderência a logística própria ou tabelas terceirizadas
- Integração com hub logístico Frenet
- Atende a múltiplas tabelas de preço
- LifeApps Academy – plataforma de treinamento da solução
- Integração com ferramentas de disparo de e-mail, gerando engajamento e facilidade no envio dos emails transacionais
- Categorização de clientes para ações segmentadas
- Diagnóstico de aproveitamento da solução gerando direcionamento de uso e amadurecimento do canal
- Estatísticas e dashboards para a operação facilitando a gestão e capacidade de estruturar, reestruturar o posicionamento estratégico e o plano de ação
- Cliente Rede (gestão de acesso de usuários à diversos CNPJs)
- Possibilidade do Representante/RCA emitir pedidos pelo cliente (rastreabilidade do emissor do pedido)
Venda + (App e Web)
- Integração de todos os canais da venda ao pós-venda – plataforma omnichanel
- Criação de carrinhos de compras pelo time de vendas ou suporte de vendas
- Compartilhamento de carrinho com 1 clique para o cliente (via WhatsApp, e-mail e outros meios)
- Submissão de pedidos pelo time de vendas interno e externo
- Gerenciamento proativo e reativo da carteira
- Positivação sem deslocamento
- Negociação online
- Filtros para mapeamento do time de vendas de carrinhos abandonados, clientes inativos por período de tempo e acessos recentes à plataforma
- Chat direto e integrado entre o time de vendas e o e-commerce
- Criação de políticas comerciais e cupons específicos para este canal
- Visualização estratégica da precificação praticada no e-commerce/Venda+